terça-feira, 2 de outubro de 2012

“O Mercador de Livros Malditos” (Marcello Simoni)

Aqui vai mais um lançamento quente da Editora Jangada. Com certeza é um daqueles thrillers eletrizantes que não deixamos de lado até chegar à última página. Assim que ler, prometo contar mais detalhes. Por enquanto, segue a sinopse do livro.
 
 
Em 1205 um religioso escapa de um regimento de cavalaria com um tesouro nas mãos, um artefato que não pretende ceder a seus adversários. Treze anos se passam e um aristocrata de Veneza confere uma tarefa a Ignazio de Toledo, um vendedor de relíquias. Ele deve encontrar uma obra muito rara, a qual pretensamente traz em suas páginas as regras ancestrais da cultura dos talismãs orientais, com as quais se podem evocar seres angelicais e seu saber sagrado.
Desta forma tem início a perigosa jornada de Ignazio. Ele sai à procura de um manuscrito que foi dividido em quatro frações e prudentemente oculto, selado com complexos enigmas. O problema é que o livro é disputado também por outras pessoas. Quem será o primeiro a encontrar seu esconderijo? E até que ponto aqueles que o buscam estarão dispostos a se arriscar para decifrar seus enigmas?
 
Editora Jangada, 2012
Autor: Marcello Simoni
Origem: Nacional
Edição: 1
368 Páginas
Preço: R$ 39,90
Capa: Brochura
Formato: Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário